sexta-feira, 30 de março de 2012

Jeans + Uva

Olá Meninas!

Ontem fui conferir a coleção da Gisele Bundchen para C&A, e o look escolhido foi esse aqui:







Deu pra perceber que estou amando esse tom de uva, né? hehehehehe

Espero que tenham gostado!

Beijos

Bia

Blusa e Jeans: BobStore | Cinto: B.O.B.Ô | Sapato: Schutz | Bolsa: Jorge Alex



quinta-feira, 29 de março de 2012

Coleção C&A Gisele Bundchen

Olá Meninas!

Hoje fui até a C&A conferir a coleção da Gisele Bundchen. No meu ponto de vista, acho que as anteriores estavam bem mais legais. Mas essa , achei que o preço estava mais atrativo em relação a anterior.
Fiz umas fotos com meu celular do que eu mais gostei.
Olhem só:









Instagram:




Vale a pena dar uma passada lá.

Beijos

Bia

Maxi Tricot

Olá Meninas!

Então, ontem o clima mudou mesmo, né? 

Confesso que gostei, pois estava com vontade de usar minhas roupas de outono já. hehehehe

Eu gosto de combinar tecidos leves com "pesados" como já disse aqui algumas vezes, então resolvi usar um maxi tricot com a saia de seda. Eu não gostava muito de usar bota curta, pois minha canela é fina e  acho que fica feio. sei lá..hehehe
MAS encontrei essa que vocês irão ver. Amei!

Vejam como ficou:








Gostaram?

Beijos

Bia

Look todo Bob Store (acho que vou pedir patrocínio! Só tenho postado roupas de la!) hehehehhehehe Bolsa: Jorge Alex

terça-feira, 27 de março de 2012

Calça de couro vermelha

Olá Meninas!

No último domingo fui almoçar na casa de minha sogra. O look que eu resolvi usar foi uma calça vermelha de couro (fake) que eu comprei no site da Ana Loren.

Posso falar? Amei a modelagem! Linda mesmo!

Olhem só:




Gostaram da combinação do cnza com o vermelho?

Eu amei!

Deixem a opinião de vocês.

Beijos

Bia

Blusa: Bob Store |Calça: Ana Loren | Sandália: Luiza Barcellos | Bolsa: Jorge Alex

segunda-feira, 26 de março de 2012

Look: Conjuntinho

Olá Meninas?

O fds foi bom? Agitado ou parado?

O meu foi bem gostoso. Aliás, eu fiz bastante coisa viu? Fazia tempo que não saia 2 dias seguidos à noite sem meu bebê. Acho que estou começando a desgrudar! #meumaridoagradece rs...

Bom, eu usei esse look na sexta-feira à noite para jantar com os amigos. Aliás, um restaurante que super recomendo. O nome é Ruaa (postei no twitter @blogbiavillar). Muito bom em todos os quesitos. Vale a pena!

Voltando ao conjuntinho. Antes para mim sinonimo de conjuntinho era trabalho. Sim ainda usamos bastante, mas dependendo de como for a modelagem, fica super moderno e perfeito para uma saidinha mais informal.

Olhem só ele aí:






O que me chamou atenção foi a gola mais alta e cor. Amei!

Vocês gostaram?

Beijos

Bia

Look todo Bob Store

sexta-feira, 23 de março de 2012

Pretinho Básico

Eba! E a sexta-feira chegou!

Vou postar um look perfeito para sair à noite. Quem não tem um pretinho básico no closet? Pois então, usei esse look ontem para jantar com a família e dei uma incrementada usando apenas um acessório, o maxi colar.

Vejam como dá um UP no visual um maxi colar colorido. A clutch que usei foi preta, pois os acessórios já estavam chamando a atenção o suficiente.rs...






Eu amei! E vocês?

Beijos e bom fds!

Bia

Vestido: Farm | Scarpin: Prada | Maxi Colar: H&M | Clutch: Iódice

quinta-feira, 22 de março de 2012

Cor de Laranja

Olá Meninas!

O Look de hoje é todo nos tons de laranja. A camisa de seda com desenhos de flore é um luxo.Amo essa camisa. O detalhe das mangas e da gola, dá todo o glamour na peça.

A calça laranja é neon (não sei se dá para ver na foto) que é super tendência no inverno também.

Olhem só como ficou:




A pose! rs...
Gostaram?

Beijos

Bia

Camisa: Bob Store | Calça: AG | Sandália: Schutz | Bolsa: Jorge Alex

quarta-feira, 21 de março de 2012

Sandálias de Diva!

Meninas!

Estou amando essa onde de sandálias com muitoooo BRILHO!!! Sempre amei acessórios desse tipo, com muito brilho e chamativos!rs...

Andei fazendo uma pesquisa na net de sandálias que fazem a gente se sentir uma DIVA quando usamos.

Olhem só!











 Tem sandália para todo gosto, mas com certeza uma delas faz a cabeça de vocês.

Me contem qual é?

Estou esperando!

Beijos

Bia

quinta-feira, 15 de março de 2012

Navy

A inspiração de hoje é de um look bem fresquinho. Optei por uma calça super leve e uma camiseta de cor clara para aguentar esse calorão que está fazendo por aqui.
A cara do look foi o Navy, que é uma boa pedida para o clima que estamos vivendo, não acham?

Olhem só como ficou:









A bolsa de verniz deu um ar mais chique a produção, concordam?

Se ao invés da camiseta de algodão colocar uma camisa de seda, da até pra trabalhar! :)

Espero que tenham gostado!

Beijos

Bia

Camiseta: Bob Store | Calça: Elements | Sandália: Luiza Barcelos | Bolsa: Kate Spade | Pulseiras: Forever XXI